Vale a pena saber

Hoje a internet é sem dúvida a maneira mais prática, rápida e moderna de consultar, se informar e comprar produtos e ou serviços. Não podemos negar que as tradicionais listas classificadas impressas funcionaram muito bem até agora, porém com a chegada da tecnologia e com a ascensão da internet tudo ficou mais prático e fácil.

Hoje em dia podemos negociar, pesquisar preços, pedir cotações, efetuar pagamentos e muitas outras transações via internet, usufruindo de todo o conforto do nosso lar.

Embora existam ainda falhas, é comprovadamente mais seguro efetuar transações via internet do que pelos meios convencionais, principalmente se levarmos em conta os altos índices de assaltos que ocorrem diariamente nas ruas, semáforos, caixas eletrônicos, estacionamentos e outros.

O SindicoPost

O SindicoPost é um portal de notícias que leva informações atualizadas aos síndicos e administradores de condomínios de todo o Brasil.

No portal SindicoPost, os síndicos e administradores podem se inteirar sobre assuntos variados, porém voltados para o local onde moram ou administram, o condomínio. Mesclamos e surtimos nosso portal com artigos, dicas e notícias bem direcionadas que certamente tornarão a vida tanto do síndico como dos condôminos e administradores um pouco mais esclarecida sobre informada sobre o termo.

Anúncios classificados

Para facilitar ainda mais a vida do síndico, publicamos anúncios de empresas prestadoras de serviços e/ou fornecedoras  de materiais de uso do condomínio em nosso portal, facilitando ainda mais o processo de escolha de profissionais que servirão ao condomínio.

Lembrando que o SindicoPost NÃO intermedia negociações entre empresas (anunciantes) e condomínios, síndicos ou administradores, tão somente publicamos de forma paga o anúncio de cada empresa no portal. Observando ainda que não nos responsabilizamos por serviços executados por anunciantes nem por materiais fornecidos pelos mesmos, caso venha ocorrer qualquer dano ou irregularidades. Recomendamos veementemente aos síndicos e administradores que procurem saber informações das empresas antes de contratar uma delas, seus serviços e/ou produtos, buscando informações e referências junto a síndicos ou administradoras de condomínio cujo para os quais a empresa efetuou serviços ou forneceu materiais anteriormente.

IMPORTANTE: As informações contidas nos layouts de anúncio do Portal são fornecidas pelo anunciante/cliente, não sendo conferidas, garantidas ou comprovadas pela administração do Pertinho, seja expressa ou implícita, inclusive em se tratando da idoneidade da empresa, comerciabilidade, adequação às normas de leis trabalhistas, fiscais e ou a infração de direitos de qualquer espécie.

Assim, somos o SindicoPost – Um guia online que tem por tarefa, informar síndicos e administradores sobre tudo que diz respeito ao seu condomínio. Sinta-se à vontade.

2003 All rights reserved to SindicoPost - O guia online do sindico Equipe SindicoPost

Translate »